
A proposta do jogo é identificar e nomear figuras planas ((círculo, quadrado, retângulo, triângulo, losango, pentágono, hexágono e estrela) em desenhos apresentados em diferentes disposições.
Vamos ajudar a Sereia Maria a dar os peixinhos para o pelicano comer? Para isso, basta associar as formas, levando cada peixe até a bola onde o pelicano estiver pousado.
O jogo se passa em um ambiente lúdico no fundo do mar, com uma sereia, bolas flutuando e um pelicano cheio de apetite por peixes geométricos. Tudo isso junto vira uma forma divertida de aprender os nomes das figuras geométricas.
Não há limite de tempo, mas o jogo pode ser completado em pouco menos de 1 minuto.
Você sabia que no bico dos pelicanos tem uma bolsa. Eles usam ela para pescar e até para carregar os peixes e água para os filhotes no ninho. Eles são tão bons em guardar os peixes no bico que um deles veio para pegar os peixes geométricos do nosso joguinho!